top of page
  • rodrigozavala8

Casamento comunitário emociona Festa de Santo Antônio do Pari

Cinco casais disseram sim para o amor em casamento coletivo realizado na Igreja de Santo Antônio do Pari, durante festividades juninas. 



Um mar de amor tomou conta da Igreja de Santo Antônio do Pari, no último sábado, dia 08 de junho. Cinco casais apaixonados disseram “sim” no altar, em um casamento comunitário que emocionou parentes, paroquianos e visitantes da 110ª Festa de Santo Antônio do Pari. O matrimônio coletivo foi ministrado pelo Frei Wilson Bastista Simão, que dou boas-vindas aos noivos em uma cerimônia comovente e repleta de esperança e gratidão. “É um momento muito bonito, abençoado por nosso Santo casamenteiro, junino, das quadrilhas, das festas”, afirmou o frei.

Daniele Tenório Soares e Reinaldo Galdino da Silva foram um dos casais que celebraram



seu matrimônio no dia. "Quando soube que a igreja Santo Antônio do Pari iria realizar um casamento comunitário, comecei a me informar. As pessoas me orientaram a ir à secretaria, onde me explicaram tudo direitinho. Levei os papéis necessários e vou me batizar no dia 2 de junho, realizando um grande sonho que sempre tive de casar”, afirmou o noivo, agora, esposo. “Fiquei sabendo do casamento comunitário através da madrinha do meu filho, que faz catequese na mesma igreja que eu. Ela mencionou que haveria essa oportunidade e me incentivou a me inscrever. Procurei a Viviane, da catequese, e ela confirmou que realmente haveria. Com a graça de Deus e Nossa Senhora, estou muito feliz por participar”. Os preparativos do casamento foram emocionantes. “Meu filho pequeno, que é uma verdadeira promessa, vai levar as alianças. Ele passou por dificuldades de saúde e venceu com a ajuda de Nossa Senhora. No dia do casamento, quem vai entrar comigo é o meu padrinho, já que minha mãe mora em Pernambuco e não tenho família aqui. As pessoas que considero como família estarão presentes nesse momento tão especial", afirmou Reinaldo.    Leia também: Sefras promove 110ª edição da Festa de Santo Antônio do Pari

18 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page