top of page
  • Foto do escritor

Núcleo de Convivência Recanto São Francisco inicia suas atividades

A última semana foi marcada por novidades, pois iniciamos as atividades do Núcleo de Convivência Recanto São Francisco (NCI), na cidade de Pindamonhnagaba, localizada na região do Vale do Paraíba, no Estado de São Paulo.

Esse serviço nasceu da parceria do SEFRAS com a Província Brasileira das Irmãs Franciscanas da Terceira Ordem Seráfica. O objetivo do NCI Recanto São Francisco é de proporcionar espaço de convivência que contribua para um envelhecimento ativo e saudável.

Para início das atividades, serão oferecidas as oficinas de Yoga, Memória, Espiritualidade e Coral, que futuramente, com o envolvimento e participação dos idosos poderão ser ampliadas e atingir outras demandas.

Para Irmã Benedita de Fatima Oliveira, coordenadora do projeto, “as atividades começaram com sucesso de adesão e, ao final de cada oficina, foi possível perceber a alegria e satisfação expressa por cada participante”.

Em breve, com toda a equipe acontecerá a inauguração oficial do espaço, que é uma das atividades de celebração dos 20 anos do SEFRAS!

17 visualizações0 comentário
bottom of page