top of page
  • Foto do escritor

Encerramento de fim de ano do SEFRAS Peri é marcado por arte, cultura e resistência

No dia 07/12 as crianças do Sefras Criança Jardim Peri Alto encheram o palco da Fábrica de Cultura de Brasilândia de cores e vida no festival de encerramento de 2019. Teatro, dança, artes visuais, grafite, flauta, escaleta e percurssão compuseram um lindo show de culminância das oficinas complementares vivenciadas ao longo do ano.

A coordenadora do CCA, Ângela Assis, iniciou o espetáculo agradecendo a presença das famílias e também contextualizando o caminho percorrido para chegar até ali. Em sua fala reforçou que “2019 foi um ano de recriar motivos para continuar a sorrir. Foi um ano de ressignificar a nossa forma de enxergar o outro e também o espaço. Foi um ano em que nos deparamos de forma concreta com o incerto nos nossos futuros”. A partir daí algumas questões ficam em nossos corações: “O que será de nossas crianças e adolescentes? O que espera por elas nesse novo ano? ” complementou a coordenadora.

As respostas a essas questões ainda não temos, mas o espetáculo de encerramento nos mostrou que precisamos um do outro para nos fortalecer. O final do show não poderia ser diferente, uma grande festa que uniu as crianças, educadores, trabalhadores e famílias na certeza de que juntos resistiremos. Nossa gratidão a toda equipe do CCA, belo belíssimo trabalho desenvolvido no decorrer do ano, gratidão também às famílias pela parceria e confiança. E que venha 2020!


7 visualizações0 comentário
bottom of page