top of page
  • Foto do escritor

Parque tecnológico é renovado com apoio da CEPEMA


O SEFRAS concluiu no final do mês de outubro a execução de uma importante parceria com a Justiça Federal de São Paulo que, por meio da Central de Penas e Medidas Alternativas (CEPEMA), aportou um total de R$ 96.533,00 para a renovação do parque tecnológico de desktops dos serviços de atendimento direto aos que acessam os espaços do SEFRAS na Cidade.

Computadores (CPU’s) recebidos na Sede Administrativa SEFRAS


Por meio do Termo de Convênio nº 01.047.10.19 foi possível melhorar os computadores de técnicos que atendem demandas de públicos de diversas regiões da cidade, tais como a população em situação de rua, no Chá do Padre. Neste serviço havia máquinas com mais de 5 anos de uso e que já dificultavam a fluidez do atendimento nas demandas da população.

Segundo o diretor-presidente do SEFRAS, Frei José Francisco de Cássia, “essa parceria veio em boa hora e nos ajudou diretamente a qualificar o atendimento a todos os nossos públicos impactando diariamente no benefício de mais de 4.500 pessoas”.

O SEFRAS mantém uma estreita relação com a CEPEMA há vários anos por meio do recebimento das pessoas que cumprem as medidas alternativas e acredita que a entreajuda institucional é um dos caminhos possíveis na transformação social.

12 visualizações0 comentário
bottom of page